Meus pensamentos...

Vivo para qualquer migalha de atenção que queira conceder-me.

Supernatural: vídeo de episódio inédito e informações sobre o fim da temporada!

O fim da sexta temporada de Supernatural está se aproximando e as especulações acerca do episódio “The Man Who Knew Too Much” e o que a próxima temporada reserva para Dean e Sam cresce a cada dia. Sera Gamble, a produtora executiva da série, conversou sobre tudo isso com o TVLine.com e revela que o episódio que encerra este sétimo ano será tenso!

Como os fãs de Supernatural já sabem, “The Man Who Knew Too Much” terá duas horas de duração e, segundo Sera, “começa com um choque”: as paredes que protegem a memória de Sam, impedindo-o que ele se lembre dos seus piores momentos, será derrubada.
“Veremos Sam de um jeito inédito antes de chegarmos ao ápice do episódio. Estruturalmente, ele fará coisas muito interessantes no episódio”, revelou Sera. Ai, ai, ai, isso não soa nada bem...

“Posso dizer que espero que o episódio seja divertido. É como quando começamos a imaginar o que poderia acontecer — um pensamento que viaja em todas as direções — com a diferença de que damos a vocês aquilo que vocês imaginam e, de brinde, algumas reviravoltas inesperadas”, prometeu a produtora.

“Gostamos de dar coisas aos garotos para as quais eles ainda não estão preparados”, completou. Bem, esperamos que ao menos os fãs estejam preparados, pois avisados vocês já estão!

Já o produtor Bob Singer alerta: “Ninguém é o que parece ser” no episódio que encerra esta temporada. Mas pelo menos temos uma boa notícia para os fãs: “Dean está disposto a confiar completamente em Sam. E, no fim da temporada, os dois estão totalmente unidos, salvando a vida um do outro e tendo novamente aquele relacionamento pelo qual os fãs tanto esperaram.”

Singer falou também sobre a jornada dos irmãos Winchester nesta temporada: “Uma vez que Sam reconquistou sua alma e uma vez que eles desvendaram o mistério da Mãe de Todos os Monstros e das portas se abrindo para o purgatório e o significado disso, acabamos com um longo arco que se estendeu por toda a temporada.”

Como assim? “Queríamos contar uma história de mistério em três atos. O primeiro era descobrir o que estava errado com Sam, perceber que ele perdeu sua alma e reconquistá-la. O segundo ator é essa ideia de Mãe de Todos os Monstros e o Purgatório e o significa ter todas essas almas a solto e como seria horrível se essa porta realmente se abrisse, pois é de lá que vêm todos os monstros. E o último ato é solucionar esse mistério do significado de tudo isso. Castiel é uma parte importante do que está acontecendo, e esperamos que esse episódio solucione esse mistério de 22 horas.”

Bob Singer também disse que o episódio se encerra com um pequeno gancho para a próxima temporada, e que espera que os fãs “fiquem satisfeitos com a temporada e contentes com o que fizemos após o Apocalipse.”

“Surgiram muitas discussões no início da temporada sobre como poderíamos fazer uma trama ainda melhor, por isso criamos esse mistério que durou a temporada toda. Estamos felizes com isso e acho que os fãs também ficarão felizes”, disse o produtor.

Ele completa: “Teremos coisas muito boas no fim, e os fãs foram nossos fiéis escudeiros ao longo de toda a temporada, querendo saber o que ia acontecer... Acho que eles não vão se decepcionar quando descobrirem.”

Sobre a próxima temporada, o produtor diz que ainda não sabe exatamente o que vai acontecer, mas que já tem uma ideia: “A única coisa que sabemos, e isso não diz respeito exatamente à trama, mas sim à vibração da temporada, é que se esta temporada foi um filme noir, a próxima será uma filme de Velho Oeste, em que a civilização está realmente cercando os cowboys e Sam e Dean basicamente são os últimos cowboys de um mundo que os está sufocando, não apenas em relação ao 'monstro da semana', mas também no modo como eles lidam com o mundo moderno.”

Apostamos que a sétima temporada será o momento de maior união da vida desses dois “cowboys modernos”, e vocês? Enquanto não sabemos exatamente o que vai acontecer, confiram uma prévia do episódio que estreia hoje (29 de abril) nos Estados Unidos, “Mommy Dearest”:

Dean — Não trabalhamos para demônios. Não trabalhamos para monstros. Se isso significa que você precisa nos matar, então nos mate!
Garçonete — Talvez vocês acreditem se eu aparecer assim.
Sam — Mãe!
Mary — Vocês entendem o amor de uma mãe.



6x19 – Mommy Dearest
Estreia nos EUA: 29 de abril
Os irmãos acham Eve em Oregon e descobrem que ela converteu uma cidade inteira em demônios... E ainda trouxe Mary Winchester de volta para atormentar Sam e Dean.

Jovem indicada ao Oscar é escalada para A Hospedeira, da autora de Crepúsculo

http://revistamonet.globo.com/coluna/

Mariah Carey faz mistério com os nomes dos filhos: 'Os dois começam com M'

Mariah Carey, 42 anos, deu à luz gêmeos neste sábado, 30, às 16h07 (horário de Brasília) em um hospital de Los Angeles. A cantora e o marido Nick Cannon, 30 anos, são pais de um menino e uma menina.



A data do nascimento não podia ser mais especial. Hoje, o casal comemora três anos de casamento.



A menina nasceu primeiro, pesando 2,35 quilos e medindo 46 centímetros. O menino veio em seguida, com 2,43 quilos e 48 centímetros.



"Minha mulher acaba de me dar o mais incrível presente de aniversário da minha vida. Não serei capaz de superar isso", escreveu Nick Cannon, no Twitter.



E parecia que Nick estava prevendo que o parto seria hoje. "Não estou tentando ser um vidente, mas sabemos renovamos nossos voto todo ano. Então, é provável que seja no hospital este ano. Posso sentir", disse o papai durante um programa de TV, alguns dias antes do parto.

Mariah Carey dá à luz um casal gêmeos

Crianças nasceram no aniversário de casamento do casal. 'O mais incrível presente de aniversário da minha vida', escreveu Nick Cannon, no Twitter.

Postagens populares

Arquivo do blog

Total de visualizações de página