Meus pensamentos...

Vivo para qualquer migalha de atenção que queira conceder-me.

Filme sobre Osama Bin Laden zumbi pede dinheiro na Internet para ir aos cinemas

Se você leu bem o título dessa notícia, provavelmente deve estar pensando “O que raios é isso? Um filme com o Osama Bin Laden zumbi?!? Deve ser um engano…não é possível.” Então…não, não é. Esse é um projeto que realmente existe (tem até ficha no IMDB!), se chama Osombie e está em pós-produção. E aqui vem a melhor notícia: não só esse projeto é verdadeiro, como você pode pagar por ele! Sim, veja só que oportunidade única!
-
Vamos começar do início: o diretor John Lyde aproveitou a onda da invasão zumbi e decidiu fazer, nas palavras dele, “um longa-metragem de zumbi produzido de forma independente, repleto de violência, caos, armas, sangue e discussões sobre Pokemon. Ah, e zumbis. Um monte de zumbis.” Para isso, utilizará a figura de ninguém menos do que Osama Bin Laden, uma ideia que pode parecer totalmente inusitada, mas, acredite, não é a única (veja mais abaixo e entenda porque). O filme já está filmado e editado, mas precisa de um dinheiro extra para a pós-produção, o que não é lá muito barato. Foi aí que a produção decidiu recorrer ao crowdfunding, ou seja, a inciativa de custear projetos através do apoio popular, e abriram uma conta no Kickstarted (clicando no link, você consegue ajudar a “causa” e obtém mais detalhes da produção).
-
A meta é conseguir US$15 mil. Até esse exato momento, o site indica que o projeto já conseguiu US$ 12.480 e ainda tem 53 dias para conseguir bater a quantia necessária. Ao que tudo indica, eles vão conseguir. Vai Osombie!! Osama Bin Laden zumbi. Com certeza, uma ideia muito doida. Mas parece que a velha frase “tem louco pra tudo” faz muito sentido. Isso porque, pasmem, outro vídeo vazou na Internet com o mesmíssimo tema. Ainda não se sabe se é uma versão fake do trailer de Osombie, mas o fato é que o curta/trailer tem uma temática bem parecida, mas, ao que parece, com um toque maior de humor.



Proteja seu filho com um software de monitoramento do Facebook

Programa alerta os pais quando há algum conteúdo ofensivo sendo exibido na rede social.

Leia a matéria na integra

filhos. Mas, também pode ser muito perigosa, principalmente quando falamos de redes sociais. No Facebook, inúmeras armadilhas estão à espera de uma vítima, e uma maneira de evitar problemas é monitorar, bem de perto, a vida online de seus filhos.

O Minor Monitor serve exatamente para isso: monitorar a vida social de seus filhos no Facebook, baseado no histórico dos últimos 180 dias. Ele inclui tudo, desde atualizações de mensagens ou fotos de amigos, até requisições de novas amizades. O legal é que, se há algo que o site considere perigoso para seus filhos, um alerta aparecerá para você ficar atento. Para usar o serviço, é preciso se cadastrar. Faça isso clicando no botão verde, no canto direito, escrito "Get started". O site é em inglês, mas é de fácil entendimento.

Após o cadastro, você precisará integrar o perfil do Facebook ao site. Assim, entre com conta e senha do perfil que quer monitorar e clique em "Allow". Depois, essa tela já aparecerá para você (tela inicial que, no caso, está escrito "Lucas Overview"). Ela é um resumo do histórico e você pode ver os alertas, amigos, fotos e atividade do perfil de seu filho.

Clicando em “alerts”, você pode ver todas as possíveis mensagens maliciosas. O site até destaca que tipo ela é; referência a álcool, drogas e até sexual. E mesmo links que foram postados podem ser visualizados. Basta clicar nesse botão (Botão “Link”, no canto direito, abaixo de “Nov 30, 2011 at 8:19pm), se ele estiver presente. O legal é que se alguém muito mais velho que seu filho o adiciona, um alerta de idade aparece. Outro alerta também fica visível se seu filho e a tal pessoa têm poucos ou nenhum amigo em comum.

Nas abas “Activity”, “Photos” e “Friends”, você consegue ver as mensagens e fotos postadas pelos amigos de seus filhos e quem eles são. Já na aba “Settings” você configura sua conta. Dá para mudar seu nome, e o nível em que os alertas aparecerão para você. No botão “Add Child”, abaixo das abas, no canto esquerdo da tela. Ele serve para você adicionar outra conta ao monitoramento, no caso de ter outros filhos.

Bom, agora você já pode deixar seu filho navegar pelas redes sociais sem medo. É só clicar no link que acompanha essa matéria. E quer saber mais sobre como proteger seu filho? Então veja a cartilha feita pela OAB SP e a Universidade Mackenzie sobre segurança na web para a família e que conta com o apoio do Olhar Digital.

Nova tecnologia permite que sites de compartilhamento fiquem imunes a ataques


Software foi projetado para ficar online em qualquer circunstância e a única maneira de derrubá-lo seria fechando toda a internet

Os planos e esforços dos governos em todo o mundo em tentar combater a pirataria e acabar com os sites de compartilhamento de arquivos podem ir por água abaixo. Uma nova tecnologia, chamada de Tribler, foi criada para proteger essas páginas de qualquer tipo de ataque governamental e a única maneira de derrubá-lo seria fechando toda a internet.

De acordo com o Daily Mail, o software é uma variante do popular programa de arquivos BitTorrent, com a diferença de ser projetado especificamente para ficar online em qualquer circunstância - incluindo ataques por parte de governos e organizações anti-pirataria. Pesquisadores da Delft University of Technology (Países Baixos) explicam que, por não possuir um "ponto central", ou seja, uma origem para ser atacada, o Tribler continuaria funcionando mesmo se todos os sites do mundo fossem fechados.

"Nossa missão fundamental é facilitar o compartilhamento de informações sem estabelecer limites. Não importa o quanto as leis malucas podem avançar no futuro; as pessoas sempre vão ser capazes de compartilhar seus arquivos", declarou o Dr. Pouwelse, criador do Tribler.

Outras informações afirmam que os testes com essa tecnologia acontecem há cerca de seis anos e, em sua vida útil, nunca foi desligada ou experimentou uma queda ou instabilidade, nem por um segundo.

Pelo fato de não ter um ponto de origem, os usuários podem compartilhar os arquivos com outras pessoas sem a necessidade de uma lista para hospedar seus dados e ainda têm a possibilidade de divulgar torrents postados em sites como The PirateBay.

The Vampire Diaries 3x15 Promo Extended - All My Children (Legendado)

No dia 10 de fevereiro o ator Ian Somerhalder postou a seguinte foto em sua conta do twitter (@iansomerhalder):

Tão legal! Sim, nós estamos pelados…Uma nota para nossas mães: Nada que vocês não tenham visto antes, esperamos não constranger vocês ; )

Sucesso acaba com o casamento de Michel Teló

Cantor era casado fazia três anos com a cirurgiã dentista Ana Carolina Lago. Agenda concorrida teria sido estopim para divórcio, assinado nesta sexta


Michel Teló, Ana Carolina Lago ao lado da cunhada Eva e Teófilo Teló, irmão do cantor

O cantor Michel Teló assinou, nesta sexta-feira, os papéis do divórcio que colocou fim a seu casamento de três anos com a cirurgiã dentista gaúcha Ana Carolina Lago. Fonte próxima ao cantor aponta o sucesso repentino e a agenda concorrida de Teló, que se tornou fenômeno internacional com o estouro da música Ai, Se Eu te Pego, como o estopim para a separação.

"Ana Carolina estava em crise pessoal e o alvoroço em torno de Michel foi a gota d'água", conta fonte ouvida pelo site de VEJA.

Teló e Ana Carolina se conheceram há seis anos, quando ele ainda era vocalista do grupo Tradição. O hit Ai, Se Eu Te Pego bateu recordes de download no site iTunes e foi a música mais baixada em diversos países da Europa. No Youtube, a música ultrapassou os 100 milhões de acessos.

Twitter permitirá acesso ao serviço por mensagem de texto

Agora os usuários que não têm acesso à internet em seus celulares poderão enviar e ler mensagens, arcando com os custos de SMS das operadoras.

O Twitter informou, na tarde de ontem (9/02), que permitirá publicar e ler tweets via SMS, mesmo se o usuário não tiver conexão com a internet em seu celular.

O microblogue também fechou parceria com as operadoras TIM e Nextel para que os clientes dessas operadoras possam ler e publicar mensagens no site mesmo em locais em que não haja cobertura da empresa de telefonia.

A rede também fechou acordo com as operadoras Iridium e Thuraya para fornecer o serviço de dados via satélite. Com isso, os usuários poderão acessar o Twitter mesmo se as redes de telefonia e de internet estiverem inacessíveis, como em áreas de guerra ou após um desastre natural.

Para aproveitar o novo recurso, você precisa cadastrar o número do seu celular na interface web do seu Twitter, no menu configurações>celular.

Feito isso, basta enviar uma mensagem para o número 40404 com o seu tweet para atualizar o seu status e ler outros tweets. O Twitter não cobra pelo uso do serviço, mas o envio de SMS é cobrado normalmente pelas operadoras, de acordo com a taxa padrão de cada empresa

Para quem usa celulares básicos e quer acessar o microblog sem conexão com a internet, o Twitter oferece a opção de enviar mensagens de texto internacionais do seu celular apenas para atualizar o seu status.Veja mais detalhes no blog do Twitter.

Postagens populares

Arquivo do blog

Total de visualizações de página