Meus pensamentos...

Vivo para qualquer migalha de atenção que queira conceder-me.

Atriz e cantora americana é a grande estrela do Camarote Brahma neste domingo (19)

Viciada em tecnologia, a estrela internacional pediu uma exigência inusitada durante sua passagem pelo camarote. A cantora e atriz solicitou que tenham pontos para carregar seu Iphone em todos os lugares que passar, já que gosta muito de atualizar suas rede sociais pelo aparelho. Além disso, Jennifer pediu água de coco, suco de laranja sem gomos. Em um dos momentos do desfile, a cantora informou para a produção do camarote que gostaria de descer para a frisa para assistir ao Carnaval mais de perto.

Lopez desembarcou no Brasil nesta manhã e, logo após pisar no Rio, mandou um recado por sua página pessoal no Twitter aos seus fãs. : "Acabo de desembarcar no Brasil. Olá todo mundo!! Minha primeira vez aqui no carnaval!!", disse. Poucas horas depois, ela apareceu na sacada do hotel Fasano, onde está hospedada, ao lado do namorado.

Em um dos momentos, a cantora contou que já se comunicou com Rodrigo Santoro, com quem contracenou em 2011 no filme "O Que Esperar Quando Você Está Esperando", e que gostaria de encontrá-lo no Carnaval. "Troquei mensagens de texto com Rodrigo Santoro, espero encontrá-lo aqui."

Jennifer Lopez foi a grande estrela do Camarote Brahma neste domingo (19), no primeiro dia dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. Acompanhada do namorado, Casper Smart, a atriz e cantora americana "sapucou" com diversos famosos, entre eles Marcelo Serrado.
No camarote, Jennifer afirmou que não pode contar com a companhia da mãe. "Minha mãe queria ter vindo, mas não pode e ficou em Los Angeles. Ao receber elogios referentes as suas belas curvas, ela agradeceu e disse que usaria uma roupa de carnaval mais ousada.

Facebook para iniciantes: um passo a passo para se dar bem na rede social

Confira algumas dicas de como criar uma conta e tornar a sua vida no Facebook a mais tranquila e privada possível

1 em cada 7 pessoas em todo o mundo – ou quase 1 bilhão de pessoas - estão conectadas à rede social e ela é uma ótima maneira para você reencontrar amigos da escola, de trabalhos passados e até pessoas que conheceu no exterior. É também uma boa maneira de conseguir novas oportunidades profissionais.

Para início de conversa, vamos ao básico: se você não tem uma conta no Facebook, é muito fácil fazê-la. Basta preencher essas informações na home do site para garantir o seu login. Pronto. Agora, você pode procurar pelos amigos e começar a construir a sua rede. Para encontrar alguém, basta clicar no campo de busca e escrever o nome da pessoa. Simples assim! Ao encontrar alguém, é só clicar em "Adicionar aos amigos" e esperar que ela aprove o seu convite. Pronto!

O mais legal é que, no Facebook, você pode criar grupos e definir que tipo de informação estará disponível para cada tipo de contato. Por exemplo: existem coisas que você quer falar para seus amigos mais próximos, mas não para seus colegas de trabalho. Para separar esses grupos, basta que você os classifique. Repouse o mouse em cima da foto de alguém. Aí, vá até o botão "Amigos". Uma lista de grupos vai aparecer para você. É possível utilizar um entre os já existentes, ou criar um novo, clicando em "Nova Lista".

Dessa forma, você consegue separar seus amigos, fornecendo diferentes níveis de intimidade, ou de acesso às suas informações, da forma que melhor te interessar. Para enviar uma mensagem só para o grupo de amigos – e não para os contatos de trabalho, por exemplo, - você clica em "status", escreve a sua mensagem e, antes de publicar, clique no cadeado e selecione "somente eu". Nesta opção, selecione o grupo para o qual o texto é direcionado e pronto. Assim, você garante sua privacidade e não mistura informações entre diferentes grupos.
Outra forma de garantir sua privacidade é aqui, nas configurações de privacidade. No primeiro item da lista, "Como Conectar", você pode definir várias características. Por exemplo: quem pode te enviar mensagens, ou quem pode publicar em sua linha do tempo. Tudo isso é definido aqui. Outra coisa que incomoda bastante é a marcação que outras pessoas fazem em suas fotos. Se você quiser impedir que outras pessoas te marquem, a solução está aqui. Você pode analisar cada uma dessas marcações e permitir, ou não, aquela que te interessar. Afinal de contas, não pega nada bem que o seu chefe veja uma foto que tiraram de você muito bêbado numa balada... Outra coisa que costuma incomodar no Facebook é aquele monte de mensagens de aplicativos, que vivem surgindo em seu mural de forma automática. Aqui, você também pode bloquear todas elas. Desse jeito, você mantém o seu mural mais organizado, e não incomoda seus amigos com mensagens desnecessárias.

Outra coisa interessante no Facebook é que você pode seguir as atualizações de pessoas que nem são suas amigas. Por exemplo: algum profissional da sua área que você não conhece, mas

Cantora Whitney Houston é enterrada ao lado de seu pai

Estados Unidos dão adeus a Whitney Houston

Estrelas como Kevin Costner e Stevie Wonder prestaram homenagem neste sábado a Whitney Houston em seu funeral, celebrado na pequena igreja de New Hope, em Newark (Nova Jersey, leste dos Estados Unidos), onde a artista costumava a cantar em sua infância.

A cerimônia, que foi transmitida na íntegra e sem interrupção pelas redes de notícias, terminou quando o caixão da cantora foi retirado da igreja batista de Newark acompanhado por seus familiares por volta das 20h45 GMT (18h45 de Brasília), depois de uma cerimônia fúnebre particular de três horas e meia de duração.

Os restos de Houston foram retirados da igreja enquanto era apresentada uma versão de sua canção "I Will Always Love You", música principal do filme que protagonizou com Costner, "O Guarda-Costas", e lembrada por muitos como o hit de sua carreira.

O caixão foi colocado em um carro fúnebre de cor dourada, que foi escoltado por uma viatura policial e por duas motos, para um destino desconhecido.

Durante o funeral, Kevin Costner fez um discurso emocionado em homenagem aà cantora, cuja morte provocou tristeza e deixou em luto seus fãs em todo o mundo.

"Eu ainda era o seu `Guarda-Costas` há não muito tempo, e agora você se foi", disse, muito emocionado, o ator antes de lembrar fatos relacionados às filmagens.

Costner explicou que, apesar de Houston ser perfeita para o papel da estrela pop Rachel Marron, os produtores do filme consideravam que uma intérprete branca e com mais experiência como atriz poderia ser mais adequada para a personagem.

"Disse a todos que eu sabia que ela era negra. O único problema era que tinha pensado que ela era perfeita para o que queríamos fazer", acrescentou Costner, voltando-se com frequência para o caixão coberto de flores.

"Houve algum alívio na sala quando descobrimos que Whitney tinha saído em turnê e que não estaria disponível para nosso filme. A ansiedade voltou quando eu disse que deveríamos adiá-lo e esperar um ano", acrescentou.

O prefeito de Newark, Cory Booker, ficou à frente da cerimônia, que começou às 17h20 GMT (15h20 de Brasília) com uma interpretação do coro do templo, New Hope Mass Choir.

"Estamos aqui para chorar nossa perda. Deus está no céu e com Ele, um dos nossos anjos, Whitney Houston", disse Booker.

Stevie Wonder cantou duas músicas em homenagem a Houston. "Agradeço a Deus por ter compartilhado momentos com Whitney", disse a cantora Alicia Keys.

O ex-marido de Whitney Houston, Bobby Brown, teve que deixar a cerimônia após alguns minutos dentro da igreja.

Aparentemente tinha saído contrariado depois de a família de Houston ter se negado a ceder um lugar a ele, segundo o reverendo Jesse Jackson à rede CNN.

O casal se divorciou em 2007 e Brown mantém tensas relações com a família de sua ex-mulher.

"Foi um momento difícil. Tentei fazer com que ficasse. Eles não deram um espaço a ele", explicou Jackson.

Aretha Franklin, que chegou a ter a sua participação anunciada, não pôde comparecer. A rede CNN indicou que a estrela do soul está doente.

"Whitney, hoje é o seu dia", disse Joe Carter, pastor da igreja de New Hope, localizada em um subúrbio de Nova York, para abrir a cerimônia. "É a única a nos reunir", acrescentou.

A entrada na cerimônia fúnebre da cantora, que faleceu no sábado passado aos 48 anos em um hotel de Los Angeles (Califórnia, oeste) por razões ainda desconhecidas, era permitida apenas com convite.

A polícia montou um forte esquema de segurança desde cedo, fechando as ruas próximas à igreja batista.

Na porta da igreja havia balões, ursos de pelúcia e flores deixadas nos últimos dias. "Whitney Houston, We will always love you, 1963-2012", era possível ler em um cartaz na entrada.

"Eu só queria me aproximar o máximo possível", disse à AFP Tamecca Melvin, uma fã de Nova Jersey.

"Ela me encantava. Eu cresci junto com ela. Embora fosse uma megaestrela, era uma dona de casa. Sempre foi essa pessoa (...) e adoro isso nela", afirmou Melvin.

Seus seguidores acompanharam a cerimônia ao vivo, principalmente pela televisão e pela internet, graças a uma câmera autorizada a transmitir do interior do recinto.

Whitney Houston vai ser enterrada no domingo no cemitério de Fairview, perto da cidade de Westfield, onde está enterrado seu pai, John, falecido em 2003, informou a rede de televisão ABC, que citou uma fonte policial.

A cantora, que dominou o cenário musical americano do pop e do soul nos anos 1980 e 1990, vendendo mais de 170 milhões de discos, travou uma longa batalha pública contra o vício das drogas que afetou negativamente sua carreira e sua vida pessoal.


Cantora Whitney Houston é enterrada ao lado de seu pai



A família e os amigos da cantora Whitney Houston se reuniram neste domingo no cemitério de Westfield, próximo a Nova York, para assistir ao enterro da estrela ao lado de seu pai, no dia seguinte ao funeral celebrado com muita emoção.

O caixão da cantora Whitney Houston chegou neste domingo por volta do meio-dia a bordo de um carro fúnebre dourado, escoltado pela polícia e por várias limusines, no cemitério de Fairview desta localidade situada cerca de quarenta quilômetros a leste de Nova York, segundo as imagens transmitidas pela CNN.

A estrela foi enterrada longe das câmeras e do público ao lado de seu pai, John, que repousa desde sua morte em 2003 no cemitério particular de Nova Jersey (leste dos Estados Unidos) que tem mais de 140 anos. Fundado em 1868, esse cemitério é conhecido por seu lago e por seus dois mausoléus.

O caixão da cantora tinha deixado no início da manhã a cidade de Newark, onde o funeral da cantora havia sido celebrado no sábado. Ao chegar ao cemitério, ele passou diante de dezenas de fãs que foram dar o seu último adeus a Whitney.

Na véspera, durante mais de três horas, Kevin Costner, Stevie Wonder e outras celebridades prestaram homenagem a Whitney Houston durante uma cerimônia "gospel" marcada pela forte emoção.

A cerimônia também teve a saída precipitada, depois de alguns minutos, do ex-marido de Whitney Houston, Bobby Brown. Este explicou depois, em um comunicado, que tinha decidido deixar a cerimônia porque haviam pedido a ele que mudasse de lugar em três oportunidades proibindo-o de passar pela filha que ele teve com Whitney Houston.

"Por causa disso, eu deu um beijo o caixão de minha ex-mulher e eu saí sem fazer escândalo", escreveu.

Chamada de "A Voz", Whitney Houston dominou o cenário musical pop e soul nos anos 80 e 90, vendendo cerca de 170 milhões de discos.

Conhecida por sua dependência de álcool e de drogas, a estrela pop foi encontrada morta no dia 11 de fevereiro na banheira de seu quarto de hotel em Beverly Hills, por causas ainda desconhecidas. Os resultados dos exames toxicológicos serão revelados apenas em algumas semanas.

Postagens populares

Arquivo do blog

Total de visualizações de página