Meus pensamentos...

Vivo para qualquer migalha de atenção que queira conceder-me.

Nick Cannon é internado pela segunda vez este ano

Nick Cannon, marido de Mariah Carrey, foi internado esta semana com fortes dores no peito e no braço direito e foi diagnosticado com dois coágulos de sangue nos pulmões


Após ser internado com insuficiência renal aguda no início deste ano e passar por uma cirurgia, Nick Cannon (31) foi hospitalizado novamente na última quarta-feira após sentir forte dores no peito e no braço direito. O apresentador do America’s Got Talent foi diagnosticado com dois coágulos de sangue nos pulmões, o que causou inchaço no ventrículo direito de seu coração.

Nick, que é pais do gêmeos Monroe e Morrocan (9 meses), do seu casamento com a cantora Mariah Carey (41), comentou o ocorrido em seu show na 92,3 FM. “Eu estive no hospital desde quarta-feira, na verdade, é muito sério. Eu nem sabia. Eu estava tentando minimizar tudo isso na minha mente para não ir ao hospital, mas sentia muita dor nas costas. Eu pensei que era a dor típica dos rins que eu já havia experimentado, mas estava mais forte”. E acrescentou: “Por causa dos coágulos de sangue em meus pulmões, um ventrículo deu uma alargada no meu coração. Os anticorpos do meu sistema imunológico estavam atacando meus órgãos e isso deixou meu corpo ainda mais fraco”.

Apesar do susto, Nick se considera um sortudo, pois seu quadro clínico poderia ser muito pior. “Meu médico disse: ‘Felizmente, você está em forma, porque a maioria das pessoas que têm coágulos de sangue nos pulmões não consegue respirar direito e acabam parando de respirar para sempre’”.

O marido de Mariah, que estava viajando muito entre Nova York e Los Angeles, ainda levou uma bronca pela carga excessiva de trabalho e disse que pretende diminuir o ritmo. “Meu médico disse que meu trabalho vai me matar e ele não está brincando. Acho que parte da razão pela qual a minha saúde está deteriorando-se é porque eu não estava descansando muito, trabalhando demais. Eu sempre fiquei orgulhoso de trabalhar tão duro sem tirar um daí de folga. Mas estou aprendendo que não á a coisa mais sábia a fazer, especialmente sendo um recente pai. Não quero apenas passar mais tempo com meus filhos, quero estar lá para os meus filhos”.

Nick Cannon já recebeu alta e voltou ao trabalho mas, para seguir as recomendações médicas, ele pretende deixar seu programa na rádio.


Garrafa "mágica" promete tornar potável qualquer líquido que você colocar nela


Invenção possui lâmpada ultravioleta, que mata os micróbios da água em até um minuto

Imagine poder beber qualquer água sem se preocupar com a origem dela, quais bactérias e que tipo de sujeira poderiam descer pelo seu corpo enquanto você se refresca. Bem, existe uma invenção que faz justamente isso, no formato de uma garrafa d'água mais incrementada.


Chamada "All Clear 'UV'", a criação da empresa Camelbak consiste em uma lâmpada ultravioleta que emite raios capazes de "explodir" bactérias e sujeiras comumente encontradas em água de torneira ou de chuva.

A invenção ainda conta com um visor LCD próximo à "tampa", onde um contador marca o tempo necessário para limpar a água - 60 segundos. Veja abaixo um vídeo demonstrativo:

Aplicativo para iPhone permite que cegos digitem no gadget

Software simula escrita em braille, "falando" as letras para evitar erros

O iPhone 4S já conta com o Siri, que, apesar de não ter sido designado para esse fim, acaba ajudando deficientes visuais a enviar mensagens de texto ou ligar para a pessoa desejada, tudo sem necessariamente ter que olhar para a tela. Mas nem todo mundo tem um iPhone 4S, certo?


Pensando nisso, desenvolvedores da Georgia Tech College of Computing criaram o BrailleTouch, um aplicativo que dá voz à digitação feita em braille, a linguagem de escrita e leitura para cegos.

Funciona da seguinte forma: o usuário segura o iPhone horizontalmente (landscape view), com a tela virada no sentido oposto ao dos olhos, ou seja: para quem enxerga, o iPhone seria visto pela parte traseira. Três botões surgem em cada uma das laterais da tela, exatamente onde os dedos tocam. Conforme o usuário vai "digitando" nos botões, as letras formadas são faladas por um recurso similar ao Siri, a fim de se evitar erros de digitação e gramática.

O aplicativo é gratuito e open source. Veja abaixo o vídeo detalhando o funcionamento do software.

Postagens populares

Arquivo do blog

Total de visualizações de página