Meus pensamentos...

Vivo para qualquer migalha de atenção que queira conceder-me.

Lady Gaga - Marry The Night (Official Video)



Assista ao novo vídeo de Lady Gaga, Marry the Night


O clipe é um dos mais longos da história, tendo quase 14 minutos de duração
O início mostra a cantora em uma maca de hospital sendo conduzida por enfermeiras enquanto sua voz narra acontecimentos de sua vida.

"Não quero ver as coisas exatamente como aconteceram. É que prefiro me lembrar delas de uma forma artística. E honestamente a mentira disso tudo é mais honesta, porque eu a inventei. A patologia clínica diz que o trauma é um assassino. Memórias não são recicladas como átomos e partículas na física quântica. Elas podem se perder para sempre. É como se meu passado fosse uma pintura não acabada e como o artista da pintura, tenho que preencher os espaços feios e tornar tudo bonito novamente. Não é que eu tenho sido desonesta, é que eu odeio a realidade."

Em entrevista à Revista Vanity Fair, a pop star explicou que o clipe é o seu vídeo mais pessoal até o momento.

No clipe Gaga interpreta uma aspirante a artista que enfrenta rejeição o que a leva a ressentimentos e hostilidade

Depois de quebrar sua casa, ela finalmente recupera e equilíbrio e declara que faria tudo de novo.

"Vou ser uma estrela. Quer saber por que? Porque não tenho nada a perder," diz Gaga à enfermeira que toma conta dela na ala psiquiátrica de um hospital."

Poucas horas antes da première, o vídeo vazou na internet.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Arquivo do blog

Total de visualizações de página