Meus pensamentos...

Vivo para qualquer migalha de atenção que queira conceder-me.

Eu Sou a Lenda pode continuar mesmo após a morte do personagem principal

O filme Eu sou a lenda de 2007 pode ganhar uma continuação. A Warner fechou negócio com a Overbrook Entertainment, de Will Smith, para a produção do segundo longa. A história que antes do anúncio de uma provável continuação, parecia ter sido inteiramente contada no primeiro filme, acompanha o médico Robert Neville (Will Smith) sozinho, exceto pela companhia de sua cadela pastor-alemão, em um mundo pós-apocalíptico dominado por seres humanos infectados por uma doença devastadora. Depois de muita solidão e luta contra essas criaturas que tem como principal fraqueza a sensibilidade à luz solar, Neville morre ao se sacrificar pela humanidade.
-
O enredo foi baseado no livro homônimo de 1954 escrito por Richard Matheson. As principais dúvidas quanto à continuação estão relacionadas à morte do personagem principal por motivos óbvios. Como continuar um filme que perdeu seu protagonista? A proposta inicial seria voltar alguns anos na história e mostrar com mais detalhes o que aconteceu com Neville um pouco antes da cidade de Nova York ser inteiramente tomada pelos infectados.

-
Porém, a Warner atualmente tem demonstrado mais interesse em continuar com o enredo do ponto em que parou, com a cura criada e o médico morto, e mesmo assim, de alguma forma, ter Will Smith no papel principal. A presença do astro é quase certa no novo longa, apesar de Smith ter afirmado que só aceitará participar quando o roteiro estiver pronto. O primeiro filme rendeu 584 milhões de dólares, o que explica a insistência em uma continuação, nem que isso signifique ressuscitar, clonar, ou achar uma maneira pouco provável de trazer de volta à vida o personagem principal.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Arquivo do blog

Total de visualizações de página