Meus pensamentos...

Vivo para qualquer migalha de atenção que queira conceder-me.

Steve Jobs é homenageado na premiação do Oscar E Meryl Streep se achava ‘velha e cansada’ para receber o Oscar 2012


Ontem foi o dia da apresentação da premiação do Oscar 2012, evento máximo do cinema mundial e um dos homenageados da noite foi Steve Jobs, que era presidente, além da Apple, também do Estúdio Pixar, responsável por obras como Toy Story e Procurando Nemo.

A lembrança foi feita no In Memorian, a parte do espetáculo dedicada aos profissionais e personalidades do cinema que deixaram a vida no último ano. Whitney Houston e Elizabeth Taylor também foram homenageadas.

Neste ano, a indústria da música também já tinha prestado homenagem similar à Jobs na entrega do Grammy.


Meryl Streep se achava ‘velha e cansada’ para receber o Oscar 2012

A atriz Meryl Streep recebeu a terceira estatueta de sua carreira na cerimônia do Oscar 2012, realizada neste domingo, 26, em Hollywood.

Meryl Streep já foi premiada como atriz coadjuvante por “Kramer vs. Kramer”, em 1979, e “A Escolha de Sofia”, em 1982, com o troféu de Melhor Atriz do Oscar.

Desta vez, Meryl Streep faturou o prêmio de melhor atriz por sua interpretação de Margaret Thatcher em A Dama de Ferro e era tida como favorita por grande parte da imprensa especializada em cinema já que, já havia faturado o Globo de Ouro e um BAFTA, também como melhor atriz. Mas mesmo assim, Meryl se disse supresa com os prêmios.

Meryl Streep interpreta Margaret Thatcher em The Iron Lady.

“Eu pensei que era velha e cansada, foi apenas emocionante. É como se eu fosse uma criança novamente, eu era jovem quando venci pela última vez, há 30 anos atrás. Dois dos candidatos não foram nem sequer considerados!”

Apesar de uma corrente ter a certeza do premio para Meryl Streep, outra vertente apontava Viola Davis como favorita e Meryl até achava mesmo que não seria congratulada com a estatueta pois aparece demais no cinema, o que para ela acaba cansando as pessoas de verem sua imagem.

“Eu entendo a fadiga, por isso me choquei ao ganhar esta noite. Eu tenho tudo que sempre sonhei na minha vida.”

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Arquivo do blog

Total de visualizações de página