Meus pensamentos...

Vivo para qualquer migalha de atenção que queira conceder-me.

Justin Bieber, agora de voz grossa, investe no falsete em novo single.Cantor que fez 18 anos em março, mostra influência de ídolos como Michael


Agora que tem voz grossa, o astro teen Justin Bieber, 18 anos completados no início de março, investe com força no falsete. É o que se percebe em Boyfriend, single lançado nesta segunda-feira pelo canadense. A canção é a primeira divulgada do disco Believe, terceiro disco de estúdio de Bieber, ainda sem data de lançamento. E já é um estouro: em poucas horas colocou o canadense na liderança entre os downloads do iTunes em seis países.

Faixa romântica de batidas marcantes e elementos de hip hop, a canção mostra que Bieber segue a escola de Michael Jackson e Justin Timberlake de interpretação. "Se eu fosse seu namorado, nunca a deixaria ir / Eu manteria em meus braços, você nunca ficaria só / Eu poderia ser um gentleman, qualquer coisa que você quisesse", canta Bieber no refrão, com voz melodiosa e por vezes aguda ("f I was your boyfriend, never let you go / Keep you on my arm girl, you'd never be alone / I can be a gentleman, anything you want".)

Em outro trecho, Bieber fala em vez de cantar, como um rapper. “Me diga do que você gosta, yeah, e do que não gosta”, diz, mostrando a profundidade de sua letra. (“Tell me what you like yeah tell me what you don't”.) Antes de voltar ao estribilho, ele agudiza ainda mais: "Eu gostaria de ser o que você quisesse. Ei, menina, fala comigo" ("I'd like to be everything you want / Hey girl, let me talk to you").

Hit instantâneo – Mal foi lançada, Boyfriend já é a faixa mais baixada em seis países (Estados Unidos, Canadá, Finlândia, Nova Zelândia, Noruega e Suécia) e ocupa posições de destaque em outros sete (Austrália, França, Portugal, Dinamarca, Espanha, Holanda e Suíça).

O cantor foi ao Twitter comemorar e traçar planos ainda mais ambiciosos. “O QUÊ? Primeiro lugar no iTunes!!! Ahahah. Amo vocês! Obrigado! Agora, vamos seguir nesse ritmo e chegar ao topo da Billboard!!”

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Arquivo do blog

Total de visualizações de página