Meus pensamentos...

Vivo para qualquer migalha de atenção que queira conceder-me.

Marido de Mariah Carey grava documentário sobre sua doença



Nick Cannon tem uma rara doença, parecida com lupus



Em janeiro, Nick Cannon, apresentador do America's Got Talent, foi hospitalizado por insuficiência renal e, algumas semanas mais tarde, voltou ao hospital com coágulos de sangue em seus pulmões. Cannon documenta sua luta, desde que foi diagnosticado com uma rara doença parecida com o lupus, no curta-metragem The Incredible Health Hussle


"Todo o processo eu tenho documentado. Desde, provavelmente, a minha primeira vez fora do hospital, em janeiro. Eu deixei as câmeras ligadas. É real, íntimo e cru", ele contou ao apresentador da CNN Piers Morgan.

Nick - pai dos gêmeos Monroe e Moroccan com sua mulher Mariah Carey - fez o documentário como uma forma de destacar as questões de saúde e ajudar os outros que estão sofrendo.

Ele acrescentou: "quero mostrar aos que estão lidando com essas doenças que eles não estão sozinhos. Há tantas perguntas: 'como você conseguiu isso? Como você está trabalhando com isso?'. Você vai ver tudo isso em The Incredible Health Hussle".

Nick também elogiou Mariah por cuidar dele e de seus filhos ao longo da doença. "Ela é como uma profissional, ela conhece todos os remédios caseiros".









0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Arquivo do blog

Total de visualizações de página