Meus pensamentos...

Vivo para qualquer migalha de atenção que queira conceder-me.

Daniel é expulso do BBB 12 Entenda o caso

Daniel é expulso do BBB 12

O modelo Daniel, de 31 anos, acaba de ser eliminado da 12ª edição do “Big Brother Brasil”. A decisão foi tomada pela direção do programa no início da noite desta segunda-feira, 16, depois que a Polícia Civil esteve no Projac para investigar o possível abuso sexual cometido pelo participante na madrugada de domingo, 15.

A eliminação de Daniel será anunciada ao público logo mais, ao vivo.

Após a festa de sábado, 14, Daniel e Monique foram para o Quarto Floresta e ficaram embaixo do edredom. No dia seguinte, o assunto entrou para a lista de trending topics no Twitter com a hashtag #Danielexpulso. Os internautas o acusavam de abuso sexual.

Daniel foi um dos quatro participantes que entraram por último na casa. Ele estava na plateia e foi chamado após a apresentação dos outros 12 participantes do “BBB”, que chegaram ao Projac em carreata, na tarde do dia 10.





Vaza áudio da Monique falando sobre o suposto estupro no BBB

O pessoal marooota dessa coisa nova chamada internet não perde tempo.

Assim que a confusão sobre o suposto estupro da garota Monique, com o participante Daniel, algum espertinho com PPV do Big Brother conseguiu capturar o audio da Monique contando como tudo ocorreu por baixo do edredon.

A Globo e a produção de BBB avaliam nesse momento se devem liberar um eventual interrogatório de Monique e Daniel pela polícia e as consequências que isso pode trazer para o reality show – se ambos devem permancer no programa ou serem eliminados. Pra quem ta por fora (td bem, não é vergonha, na verdade é uma virtude), na madrugada de domingo (15), após uma festa, Daniel teria feito sexo com Monique enquanto a gaúcha dormia, o que poderia configurar um abuso abusado.

BBB: Situação de Daniel se complica; brother pode ser preso

A permanência de Daniel em Big Brother Brasil ficou bastante complicada após um segundo depoimento de Monique a J.B. Oliveira, o Boninho, e da visita de policiais ao Projac.

Na madrugada de ontem, Daniel teria, supostamente, abusado sexualmente de Monique enquanto ela dormia.

Ontem, em um primeiro depoimento a Boninho, Monique disse que não houve sexo entre os dois e que ela estava consciente de tudo.

Hoje, no segundo depoimento , Monique afirmou que só se lembra ter "passado a mão um no outro". "Na hora em que o Rafa [outro participante] deitou, eu capotei", disse.

Na transmissão via pay-per-view, Daniel aparece movimentando o quadril diante de uma Monique inerte.

Para os advogados da Globo, o fato de não ter havido penetração (e a posição do casal na cama indica que não houve penetração) não isenta Daniel de crime sexual. E, como Monique estaria dormindo, outra pessoa pode fazer isso por ela.

Ainda dee acordo com os advogados da Globo, Daniel pode ser até preso em flagrante caso um juiz assim decidir.

Até as 20h de hoje, Boninho não havia convocado Daniel ao confessionário para conversar sobre o assunto.




Depois do rebuliço nas redes sociais e o envolvimento da polícia no suposto caso de estupro envolvendo o modelo paulista e a estudante gaúcha, a direção do BBB optou pela expulsão de Daniel.

Os pertences do rapaz foram retirados da casa e os participantes foram proibidos pela direção de tocar no assunto. O pronunciamento oficial será dado quando o programa for ao ar, após a novela ‘Fina Estampa’.

A informação foi confirmada pela jornalista Patricia Kogut. É a primeira vez que um participante é expulso nas 12 edições do programa.


BBB12: Pay per view sem áudio

Como Monique foi chamada mais uma vez no confessionário para esclarecer a história com Daniel, o pay per view tem oscilado o áudio dos participantes. Principalmente porque vazou o áudio da moça no confessionário explicando o que ela se lembrava do que acontecera.

BBB12: Daniel se pronuncia pós-expulsão

Expulso da casa na noite de segunda (16), o modelo paulistano falou sobre o fato que acarretou em sua eliminação, negando ter cometido qualquer violência contra Monique. O caso, que já foi amplamente discutido, pode ser apenas um mal entendido, como ele próprio disse.

Porém, se levarmos em conta que Mayara também reclamou que Daniel havia passado a noite bolinando-a, e que o rapaz também tentou agarrar Renata antes da festa, o posicionamento da produção, ainda que tenha sido forçado pelo público nas redes sociais (o twitter em especial), foi o mais correto possível para preservar não só o programa no ar, mas a imagem dos envolvidos.

A prorrogação desse escândalo poderia acabar com a carreira do rapaz, que trabalha exclusivamente fazendo uso de sua imagem.

"A Globo me deve uma satisfação", desabafa mãe de Daniel, eliminado do "BBB12"

Aparecida Echaniz, mãe do BBB Daniel, que foi afastado nesta segunda (16) à noite do “BBB12” após a polêmica em que se envolveu ao ser acusado de ter abusado sexualmente da sister Monique na madrugada do último domingo (15), contou ao UOL que seu filho está em um hotel na zona oeste do Rio, sem contato com a família.

“A menina [Monique] vai depor hoje de manhã. O que todo mundo me passou é que iriam sair [do reality] os dois. Estou muito revoltada, indignada. Conheço meu filho e ele jamais faria isso. E pelo que li a respeito, essa senhorita é chave de cadeia. Tenho certeza que a Globo me deve uma satisfação. Porque o público está bem dividido. Não é todo mundo que acha o Daniel um estuprador”, disse Aparecida.

A mãe do modelo, de 31 anos, contou que a Globo ofereceu um advogado para Daniel. “Dizem que a Globo ofereceu advogado para ele. Mas se ofereceu não fez favor nenhum. Porque meu filho não é um pedaço de lixo, que pode ser jogado fora assim”, afirmou ela, acrescentando que Daniel foi vítima de racismo. “Em outros BBBs houve edredom e nunca ninguém foi para a rua. O próprio Boninho achou racismo, mas pressionado pelo público deu um basta”, argumentou Aparecida, que não quis dar mais informações sobre o filho “para não atrapalhar a averiguação”.

Durante o programa ao vivo desta segunda-feira (16), Pedro Bial confirmou que o modelo paulistano Daniel Echaniz, de 31 anos, está eliminado do "BBB12".

A expulsão, que já havia sido divulgada pela Globo, aconteceu após investigadores da polícia irem ao Projac (centro de produção da emissora, localizado na zona oeste do Rio) para apurar a suspeita de que Daniel teria abusado sexualmente de Monique durante a madrugada do último domingo (15).

"Desde domingo de manhã, a direção avalia o comportamento de Daniel, suspeito de ter infringido as regras do programa", disse Bial na abertura da atração.

No bloco seguinte, o apresentador anunciou o veredicto sobre Daniel.

“O Big Brother avaliou o comportamento de Daniel sem precipitação, com o máximo cuidado. Analisamos as imagens que evidenciaram uma infração ao regulamento do programa. Depois de criteriosa avaliação, a direção do programa entendeu que o comportamento do brother na noite da festa foi gravemente inadequado. Consequentemente, Daniel está eliminado do BBB12”, disse.

Depois de um breve intervalo comercial, o apresentador voltou dizendo "o BBB precisa continuar". Sem dar explicação aos brothers sobre o paradereiro de Daniel, que desde às 20h desta noite não aparece mais junto com os outros participantes na casa, Bial deu início a um game, que foi vencido por Ronaldo.

Após a festa que aconteceu no último sábado, Daniel e Monique foram para o quarto floresta e trocaram beijos e carícias sob o edredom. O vídeo do casal levantou uma polêmica sobre uma suspeita de um estupro, já que Monique estaria desacordada.

Boninho, diretor do programa, disse ao colunista Alberto Pereira Jr., não ter considerado o caso um estupro, já que não era possível confirmar nem ao menos que os dois fizeram sexo e acrescentou que a acusação é racista.

Monique foi chamada no confessionário para checar a história, onde disse que não fez sexo com Daniel, mas depois, em conversa com outros brothers, disse estar preocupada com o que fez.

Para Aparecida Echaniz, mãe do BBB Daniel, acusar alguém de estupro é criminoso. "A própria Monique falou que foi tudo consensual. Quando foram perguntados no ar, pelo Bial, os mesmos confirmaram que ficaram juntos", argumentou.


Após a festa que aconteceu no último sábado, Daniel e Monique foram para o quarto floresta e trocaram beijos e carícias sob o edredom. O vídeo do casal levantou uma polêmica sobre uma suspeita de um estupro, já que Monique estaria desacordada.

Boninho, diretor do programa, disse ao colunista Alberto Pereira Jr., não ter considerado o caso um estupro, já que não era possível confirmar nem ao menos que os dois fizeram sexo e acrescentou que a acusação é racista.

Monique foi chamada no confessionário para checar a história, onde disse que não fez sexo com Daniel, mas depois, em conversa com outros brothers, disse estar preocupada com o que fez.

Para Aparecida Echaniz, mãe do BBB Daniel, acusar alguém de estupro é criminoso. "A própria Monique falou que foi tudo consensual. Quando foram perguntados no ar, pelo Bial, os mesmos confirmaram que ficaram juntos", argumentou.


Já a assessoria de Monique postou no Twitter, na tarde desta segunda-feira, um comunicado em que diz que a sister falará sobre o episódio quando sair do programa e que o empresário do BBB Daniel foi irônico ao declarar " ela geme dormindo?".


"Jornal Nacional" exibe pela primeira vez matéria sobre suspeita de estupro no "BBB12"

O repórter André Luiz Azevedo, da Globo, relata o andamento das investigações da polícia no caso da suspeita de estupro no "BBB12"


Com atraso de um dia, "Jornal Nacional" encara o escândalo no "BBB12"

O "Jornal Nacional" desta terça (17) exibiu matéria sobre a suspeita de estupro no BBB12. Segundo o jornal, Monique e Daniel se envolveram em uma controvérsia na casa no último domingo e foram interrogados pela polícia nesta tarde, como já havia sido noticiado pelo UOL .

Com imagens estáticas, a reportagem de André Luiz Azevedo explicou o que aconteceu após a primeira festa do reality show. A suspeita de estupro fez com que Daniel fosse, primeiramente, afastado do programa para dar explicações à polícia. De acordo com a Rede Globo, o participante teve comportamento inadequado e não voltará para o programa.

De acordo com a matéria, o caso ainda está sendo investigado. O delegado recolheu roupas íntimas e de cama para continuar com a apuração.

Mais cedo, o apresentador Datena disse, em participação ao programa "Muito +", que alguém do reality show deveria ser preso e acrescentou que Boninho deveria ser indiciado por dar bebidas aos participantes .“Eu acho que alguém tem que ser preso. Se não o modelo, o diretor da Globo. Foi ele que forneceu bebida para todos e permitiu que isso ocorresse. Tinha que indiciar o Boninho. Vai indiciá-lo? Coisa nenhuma.Tinha que indiciar o dono da TV”. O apresentador ressalta ainda que tudo pode ser uma "onda publicitária".

Nesta tarde, o "Jornal Hoje" também comentou sobre o caso e o repórter André Luiz Azevedo entrou ao vivo da porta do Projac.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Arquivo do blog

Total de visualizações de página