Meus pensamentos...

Vivo para qualquer migalha de atenção que queira conceder-me.

Tribunal permite que criança tenha o mesmo nome que Damon


Autoridades acusaram os dois de estarem colocando um nome de referência satânica no filho e que isso poderia gerar trauma para a criança futuramente.


Com isso, Blandline e Lionel Defontaine, dois grandes fãs de The Vampire Diaries, tiveram de responder em frente ao juiz o motivo da escolha do nome para o herdeiro. Eles disseram que apenas tinham gostado do som produzido pela palavra e que ela não possuia nenhuma referência oculta.

O Tribunal analisou a justificativa e acabou permitindo o uso do nome, felizmente. A partir de agora, temos um "Damon" no mundo. Ou melhor, Daemon, já que o nome sofreu uma pequena alteração para soar frânces.











Casal é processado por homenagear Damon


Um casal está sendo processado por nomear um filho de "Damon", em homenagem ao personagem homônimo de The Vampire Diaries.

O caso extraordinário fez Blandline e Lionel Defontaine serem acusados de agir contra os interesses da criança, que possui apenas um mês de vida.

O casal, de Busigny, norte da França, terão de ficar frente a um juiz no próximo dia 15 para defender a decisão de nomear o filho por causa do personagem de Ian Somerhalder na série de TV sobrenatural The Vampire Diaries.



Ambos são grandes fãs do programa e acho "Daemon" - eles acrescentaram um "e" para produzir uma versão francesa do nome - um nome adequado, apesar das autoridades afirmarem ter origens diabólicas.

De acordo com o artigo 57 do Código Civil Francês, "quando um nome ou uma combinação de nomes é considerado contrário aos interesses da criança, as autoridades cívicas oficias devem notificar o Ministério Público, que poderá levar a questão ao Tribunal Familiar."

Se um juiz decretar que Daemon é realmente um nome inadequado, então o filho dos Defontaines deverá ser chamado de outra coisa.

A Sra. Defontaine disse que lutará com as autoridades até o fim, afirmando: "Ok, existem alguns nomes estranhos, mas este é americano."

"Há garotas que são chamadas de Satan (Satanás, em português) e que não representam um problema. Sabe, eu carreguei essa criança por noves meses e ela se chama Daemon!"

Sra, Defontaine, que tem três filhos ao todo, disse: "Ele já tem três semanas de idade e ainda não sabe ao certo o próprio nome. Mas posso te assegurar que ele não tem nenhum chifre ou calda!"

O caso deverá ser resolvido ainda esse mês.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Arquivo do blog

Total de visualizações de página