Meus pensamentos...

Vivo para qualquer migalha de atenção que queira conceder-me.

Google e Pesquisas Bing realmente nos ajuda a Piratia música?

É claro que o público vai de música pirata, quando 80% dos nossos resultados de pesquisa para a música nos direcionar para sites ilegais. Essa é a alegação feita por uma coalizão de grupos da indústria de entretenimento em um documento particular enviado ao governo do Reino Unido.

No papel , a coligação diz que Google e outros motores de busca como o Bing implicitamente apoio pirataria e violação de direitos autorais, direcionando usuários a sites ilegais, em oposição ao site de detentores de direitos.

Conforme relatado pelo The Guardian , o documento de arremessos do governo de impor diretrizes mais rigorosas no Google para monitorar esses links continuamente revendo palavras-chave de busca e aplicativos melhores de tela móvel em smartphones Android para interromper o compartilhamento ilegal. O grupo também está pedindo ao governo para criar um corpo voluntário que poderia remover direitos autorais infringir sites de resultados de pesquisas no Google e seus pares.

O documento foi enviado para Ed Vaizey, o Ministro da Cultura, Comunicação e Indústrias Criativas, no Reino Unido como parte de uma conversa sobre pirataria online. O documento foi apresentado em nome de grandes britânica titular do direito, organizações, incluindo a British Phonographic Industry (BPI), a Motion Picture Association (MPA) da Premier League, o Publishers Association e do Pacto. As acusações motor de busca vem quente nos saltos das controvérsias SOPA e PIPA e no meio de um renovado debate sobre o Acordo de Comércio Anti-Contrafacção (ACTA) rolando por toda a Europa.

A coalizão de detentores de direitos ver motores de busca como os porteiros para a pirataria. Como The Guardian relata:

O documento afirma que 16 dos 20 primeiros resultados de busca do Google para o link de parada de singles com "conhecidos sites ilegais", de acordo com pesquisas, o BPI, em setembro. Em uma tentativa de persuadir o governo a reprimir os motores de busca, os grupos afirmam que 41% da primeira página do Google, os resultados para os livros mais vendidos em abril do ano passado foram "não-legal links" para websites.

A idéia é que se o Google e outros motores de busca parou de links para sites ilegais, do que as pessoas teriam mais dificuldade para piratear música e outros conteúdos digitais. Embora o Google tem feito esforços para honrar os pedidos de remoção com base em sites ilegais e pirataria, os detentores de direitos humanos dizem que "conforme o tempo passa, a situação está piorando em vez de melhorar."

Bem, sim. Censura na internet é como lançar uma ofensiva sobre a Rússia no inverno: Long, retirado e, finalmente, ineficaz. Regulação e censura da Internet terá um tempo difícil recuperar o atraso com a comunidade hacker e os milhares de sites dedicados a compartilhar conteúdo, legal ou não.

Google deve tentar fazer mais ou pedidos da coligação é inteiramente equivocada? Som off nos comentários.




fonte:http://mashable.com/2012/01/27/google-piracy-music/

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Arquivo do blog

Total de visualizações de página