Meus pensamentos...

Vivo para qualquer migalha de atenção que queira conceder-me.

Vídeo promocional da CW destaca os homens de Supernatural, Vampire Diaries, Gossip Girl e de outras séries do canal

Na semana passada, a CW liberou um vídeo com várias cenas das séries conhecidas do canal, como Supernatural, Gossip Girl, Vampire Diaries, Hart of Dixie, Nikita e outras. Entretanto, desta vez o foco está nos homens da casa!

Além da cena clássica de Damon na banheira, ainda temos os atores de Hart of Dixie sem camisa, Chuck mostrando seu lado Don Juan, Klaus com suas frases de efeito e mais cenas compiladas dos episódios que já foram ao ar pelo canal.

O vídeo chama-se “Man at Work”, ou seja, homens trabalhando. Basta dar play no vídeo e curtir todos os bonitões da emissora em um só lugar. Confira:
CW APRESENTA: HOMENS TRABALHANDO

- Eu amo homens em uniformes.

- Confie em mim.

- Onde está Nikita? Eu não deveria falar com a pessoa responsável?

- Eu estou no comando!

- Não é de se admirar que, onde quer que eu ande, tudo se ilumina

- Agora me mostre um pouco de sua hospitalidade recém-adquirida.

- Oi, eu não acho que nos conhecemos. Vocês estão...

- ...esperando por mim.

- Eu havia me esquecido de como você fica iluminada quando vista de perto.

- Você ouviu falar de mim. Fantástico!

HERÓIS, VILÕES, AMANTES, ESPIÕES, VIZINHOS, CAÇADORES, MENINOS MAUS PARA SE FALAR A RESPEITO.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Arquivo do blog

Total de visualizações de página